segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Está preparado para não fazer feio na hora de se vestir em 2014? O site do SBT convidou Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, apresentadores do Esquadrão da Moda, para contar quais serão as tendências para os primeiros meses do ano.



Isabella conta que o verão continua com um mix de estampas bem forte: "É uma ousadia que está ao alcance de quase todo mundo. Basta ter um leve exercício de moda, eleger a cor de uma estampa e repetir na segunda estampa".

A cor que a apresentadora aposta é o verde esmeralda; "É uma cor que fica bem em praticamente todo mundo". Outra tendência para o verão é a esportiva: "Usar, por exemplo, um shorts com um tecido nobre, que é a seda, uma estampa elegante e ousada, que é a onça, com a modelagem esportiva. A mesma coisa é a calça de couro. É em um modelo de moleton, mas no couro, até com elastiquinho na barra ou na cintura", conclui Isabella.



Já Arlindo Grund fala das novidades nas estampas: "A gente está vendo muita estampa étnica, de bicho, principalmente a onça, estampas de bicho com cor, as cores cítricas que são a cara do verão, e também a junção do preto e branco. Mesmo sendo cores clássicas, acho que esse verão vai ser mais preto e branco".

O apresentador conta que o que é proibido vestir varia para cada pessoa: "O proibido é aquilo que não valoriza a sua silhueta porque aquilo que é proibido para você talvez não seja para outra mulher ou homem. Então, é bacana entender o que daquela tendência melhor veste seu corpo e tem mais a ver com o seu estilo"

INT`´GENTHE EEH ISSO
UM BJS DANUBIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário